Mylena Ciribelli estreia “Esporte Fantástico” neste domingo Além de apresentar, ela fará reportagens especiais para o programa

Apresentadora estreia novo programa na Record
Apresentadora estreia novo programa na RecordContratada pela Record pelos próximos quatro anos, Mylena Ciribelli, 41 anos, estreia na emissora neste domingo, a partir das 12h, no comando do "Esporte Fantástico". Após 18 anos na Globo, Ciribelli diz que a possibilidade de viajar para cobrir eventos esportivos foi o que a motivou a mudar de emissora.

"Participar in loco dos eventos foi um dos motivos que me moveu a vir para a Record. Minha carreira na Globo foi uma vida, um casamento. Agora é tudo novo", disse a apresentadora.
O fato de concorrer com o seu antigo programa é considerado um desafio para Ciribelli. "Isso é muito empolgante. Acho saudável essa concorrência das emissoras, que vão fazer um produto ainda melhor. Isso ajuda os profissionais a se empenharem", afirma.
Além de apresentar o "Esporte Fantástico", Ciribelli ainda fará reportagens especiais para a atração. Por conta disso, logo após assinar o contrato, viajou para os Estados Unidos e Canadá para gravar. "Visitamos as instalações dos Jogos de Inverno, em Vancouver. As matérias são surpresa, mas já começam a ser exibidas no primeiro programa."
Animada com a nova equipe, Mylena diz que ainda não conhece Reinaldo Gottino, com quem dividirá o comando da atração. "Não conheço ele pessoalmente porque ele está viajando."
O novo programa da Record misturará reportagens com transmissões de evento. Na estreia, a atração mostrará campeonatos de judô e handball. "O primeiro programa já vai dar uma boa ideia do que pensamos para ele."
Influência do pai
Filha do corredor Jomar Côrrea Ciribelli, Mylena diz que tomou gosto pelos esportes por causa do pai. "Foi ele quem me ensinou os esportes que aprendi, como natação e vôlei. Ele me contava muitas histórias, ficava vendo TV com ele", diz.
A apresentadora diz que, quando jovem, queria correr como o pai, mas não foi autorizada pela mãe. "Ela não deixou porque não era muito bonito na época. As mulheres ficavam com a perna grossa", explica.
Ciribelli diz que vôlei é seu esporte preferido para praticar. Para cobrir, o predileto é o basquete. "É muito emocionante. A definição do jogo acontece nos últimos segundos", diz.
Rotina
Apesar de gravar o novo programa em São Paulo, Ciribelli diz que sua vida continua no Rio de Janeiro. "Tudo aconteceu de uma forma meio inesperada. Não dá pra mudar a vida toda assim. Por enquanto, vou ficar no zigue zague", diz a apresentadora, que tem um filho de dez anos.

0 Comments:

Postar um comentário