Sexta-feira, 15/05/2009 NÃO PERCA HOJE: Novo capítulo da vingança Bahuan humilha Raj de novo ao fazê-lo comer as somosas feitas por um dalit

Título da Matéria

Para Bahuan, não foi suficiente humilhar Raj com um aperto de mão. O dalit vai organizar uma reunião de negócios com a equipe da Cadore em sua casa para colocar em prática outra parte de sua vingança.

Bahuan contrata um buffet para fazer comidas indianas especiais para a festa, mas faz questão de, ele mesmo, preparar as tradicionais somosas. Isso por um motivo específico: os indianos de casta não comem de maneira nenhuma o que os dalits preparam. Logo quando Raj chega à reunião, Bahuan oferece ao inimigo as somosas. Raj não tem ideia de que foi Bahuan quem as preparou, e comenta enquanto pega uma: “Temos um buffet indiano!” Mas Bahuan o surpreende: “Temos, mas essas somosas estão fora do buffet. Fui eu que fiz”. Raj, que já havia dado a primeira mordida, fica furioso com a atitude do inimigo. Bahuan ainda provoca: “Especialmente para você! De indiano para indiano!” Será que Raj vai querer se vingar de Bahuan? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de “Caminho das Índias”. As cenas estão previstas para ir ao ar HOJE (15/05).

0 Comments:

Postar um comentário